quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hoje eu vou surpreender a Ana... Obrigada pelo teu carinho e apoio...



A minha amiga Ana do blogue Livros, o meu vicio é uma querida por quem eu tenho uma grande e sincera amizade.
Quando a conheci pessoalmente, precisamente há 1 ano atráz, a ideia que eu tinha dela foi confirmada e a nossa amizade foi reforçada.
A Net tem destas coisas, é todo um mundo que se abre e eu tenho tido a enorme sorte de me ter cruzado com óptimas pessoas.
Pelo menos, são essas pessoas que tocaram o meu coração de uma maneira ou de outra, que eu recordo com muito carinho e não me preocupo com as menos “especiais” que têm surgido.
A Ana adora os selinhos e é a pessoa que mais selos me tem oferecido mesmo sendo eu uma descuidada neste campo.
Mas hoje não vou ser!!!
Acabo de receber e vou já partilhar, com o meu MUITO OBRIGADA à Ana, não só pelos selinhos mas principalmente por ela ser como é.
E aqui está a quem eu vou “presentear”, espero que gostem porque também vocês fazem parte das pessoas por quem eu nutro muito carinho e a quem considero também amigas:

Tanea de Tempo de mim
Ligia de BliblioMigalhas
Fernanda de O Vento debaixo das minhas asas (ainda gosto mais deste blogue do que o das Leituras... )
Mónica de Mamã Martinho
Liliana de Linhas e Pontos
Silvia de Fugas e Devaneios
Marisa de Etc e coisa e tal

Pois, e etc etc etc... terminei com o blogue da Marisa porque teria muitos mais para presentear mas fico por estes 7 porque é um numero de que gosto muito!
Tudo de bom para vocês e também para as que ficaram no etc...
;-)))

4 comentários:

  1. :$ fiquei sem jeito...

    MUITO OBRIGADA por tudo o que disseste e eu retribuo...também és uma amiga muito especial!


    Eu estou em falta contigo, quero mandar-te uns miminhos feitos na Bimby...a falta de tempo, com leituras, casa, filha, marido...sabes como é!

    Um beijo enorme recheado de coisas boas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh, Ana, não te preocupes com isso... tu nunca estás em falta comigo!!!
    Beijinhos e OBRIGADA...

    ResponderEliminar
  3. Oi Gena,

    Muito obrigada pelo selo, tu és mesmo uma querida!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Olá Eugénia, tenho andado um pouco afastada do blog, daí a demora.
    Fico muito lisongeada por estar nesta lista de amigos.
    Um beijo enorme
    Sílvia

    ResponderEliminar