terça-feira, 11 de maio de 2010

E chegou a vez da LAVAZZA...


"A tradição já não é o que era", não há dúvida!
Definitivamente, deve estar prestes a acabar a antiga cafeteira com o cafezinho "das velhas", como eu lhe chamava.
Cada vez, há mais variantes de marcas que utilizam as cápsulas de café.
E não admira, é prático, é rápido e é bom, não é verdade?
Eu falo por mim, que até deixei de ir ao café porque adoro o meu cafezinho da Nespresso.
;-)))
O Fernando viu à venda uma outra marca, a Lavazza, comprou cápsulas para ver o tamanho das calhas e fez esta coluna, modelo simples.

Ref.: Div104

Disponivel por 12 "pontes"...

3 comentários:

  1. bem, eu imagino a quantidade de capsulas que têm por ai só para tirar medidas!
    Mas fazem bem em alargar o leque de oferta!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. tenho uma máquina da Lavazza. têm mais modelos?

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, bom dia!
    Muito obrigada pela sua visita e interesse.
    Todos os modelos que fazemos para a Nespresso e Delta podem ser feitos para a Lavazza.
    Esta está disponivel mas podemos fazer no modelo/cor que preferir.
    Se estiver interessado(a), contacte-me por mail, por favor:
    eugeniaponte@hotmail.com
    :-)))

    ResponderEliminar