quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Uma obra cá em casa... do Fernando, claro!


Pois é, a nossa televisão estava em cima de um móvel mas o Fernando achou que ficava melhor na parede e comprou um suporte de parede.
Só que, para a colocar lá, teve de tirar os meus 12 quadrinhos feitos em ponto de cruz (um para cada mês do ano e bordados por mim já há muitos anos...).
Fiquei triste, está visto... :-(
Além disso, os fios ficavam à vista e não estava nada bonito.
Então, ele resolveu fazer este conjunto em madeira, pintado nas minhas cores preferidas (amarelo e laranja) em que a televisão fica dentro de uma caixa, com duas prateleiras para os aparelhos e comandos, os fios escondidos numa calha e ainda com espaço para colocar de novo os meus queridos quadrinhos.
  
 
Que tal? Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário