terça-feira, 31 de julho de 2012

Finalmente um suporte rotativo para as cápsulas Dolce Gusto...



Já várias vezes foi pedida uma coluna rotativa para as cápsulas de café da Dolce Gusto e diziamos sempre que iria ficar muito grande porque as cápsulas são bem maiores do que as da Nespresso ou da Delta.
Mas, agora, o Fernando imaginou outro modelo em que não fica tão grande porque tem apenas 4 calhas... e resultou lindamente..
Veja as fotos para ter uma ideia mais precisa...

Coluna para as cápsulas de café Dolce Gusto, totalmente feita à mão.
Tem 4 faces, capacidade para 24 cápsulas.

É uma peça rotativa, para possibilitar a escolha da cápsula que se pretende sem precisar de deslocar a coluna.

Na tampa, a servir de punho para rodar a coluna, o Fernando também fez em madeira uma chaveninha amorosa, com pires, e que (surpresa!!!) está meia cheia de café... mas não se assustem que este café não entorna (é vidro liquido, castanho).

Também as cores fogem ao clássico, em 2 tons de roxo e a chávena e pires são em branco com minusculas flores pintadas à mão.

Medidas: 38cm altura x 11cm de diâmetro

Ref.ª: Div194

Disponivel por 35€.. 

1 comentário:

  1. Mas só há um pequeno problema...as cápsulas Dolce Gusto só são identificáveis pela frente (tampa), vistas de trás, assim como estão nas fotos, são todas iguais, é impossível identificar/distinguir as diferentes variedades! O ideal era inventarem um modelo de porta-cápsulas em que estas pudessem ficar colocadas de frente, de maneira a ver-se as tampinhas, como nos modelos "oficiais" que se podem ver no site da Dolce Gusto.

    ResponderEliminar