quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os Selinhos da Ana...













Uma amizade que nasce na Internet é, a maior parte das vezes, uma “amizade sem rosto”.
Trocam-se mensagens, conversa-se, dizem-se coisas bonitas, trocam-se ideias, desabafos, alegrias... mas continua a ser uma “amizade sem rosto”.
Mas será uma amizade menor por esse facto?
- Ah, dizem alguns, na Net as pessoas não se mostram como são, mentem sobre si mesmas, têm intenções obscuras...
Pela parte que me toca, posso afirmar que sempre fui eu mesma, onde quer que esteja, o meu nick é sempre o mesmo (o meu nome) e estas “amizades sem rosto” nunca me desiludiram.
Sorte minha? Talvez...
Em todos os sitios por onde tenho andado na Net, tenho sempre encontrado pessoas que me acarinham, que me incentivam, que me animam, que têm feito de mim uma pessoa melhor.
Algumas, passaram de “amizades sem rosto” para amizades “olho no olho” e a minha amiga Ana é uma amiga muito querida e que eu admiro e por quem nutro uma grande e sincera amizade.
Mas eu sou uma ingrata e imaginem que tenho andado a fazer colecção de Selinhos que ela, com todo o carinho me vai enviando e que eu, por preguiça ou falta de tempo, tenho vindo a acumular.
Hoje, ela enviou-me mais um e eu pensei:
- Este tenho de colocar no blogue mas... e os outros?
Então, resolvi mostrar a colecção toda para verem até que ponto eu devo um grande pedido de desculpas à Ana.
Simultaneamente, dedico também estas palavras a todos os amigos que seguem os meus blogues, sem mencionar nomes.
Considero-vos a todos meus amigos e a todos agradeço mas, para a Ana vai o meu MUITO OBRIGADA e um grande beijinho.

Ana de Livros, o meu vicio

3 comentários:

  1. Oh, fiquei sem palavras...OBRIGADA!!!!
    Um Beijo Enorme com Muita Amizade!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, aqui vai um, mas não precisas de te preocupar, mas este selo combina mesmo contigo.

    Obrigada Amiga pela Amizade!

    Fica Bem!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá conheci o seu blog hje e fikei maravilhada.Parabéns,e k continue sempre a criar tão belos trabalhos.

    ResponderEliminar