sábado, 25 de julho de 2009

Novas peças em gesso...









Gostei muito dos trabalhos anteriores (as galinhas e o anjo rechonchudo) com peças em gesso pintado a acrilico e escurecido com Betume da Judeia e, como os vendi logo, penso que não fui só eu que gostei...

Então, resolvi comprar mais peças para pintar e aqui estão elas!

Refªs. e Medidas:

Conjunto dos dois quadros c/flores amarelas - Qua023 - 33cmx10cm - VENDIDO!
Girassol - Div049 - 23,5cmx19cm - Disponivel por 8 "pontes"...
Galinha - Div050 - 20cm (na diagonal) - VENDIDA!
Maçarocas - Div051 - 22cm de altura - Disponivel por 8 "pontes"...
Golfinhos - Div052 - 26cm de comprimento - VENDIDA!
Conjunto dos dois quadros c/rosas - Qua024 - 25,5cmx11cm - Doados à causa "Vamos Ajudar a Mariana"
Conjunto dos dois quadros c/figuras femininas - Div060 - VENDIDA!
Nª.Senhora - Div061 - VENDIDA!

2 comentários:

  1. Olá suas peças, são lindas, parabens,...
    Será que voces poderiam, me ajudar, eu preciso comprar, peças de gesso em branco p/ eu pintar, onde compro, meu email, veracasadocorretor@gmail.com agradeço , bjos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite suas peças sao lindas , estou montando uma loja de artesanato , gosteria de saber se voces teem a mesa que e um urso deitado e se for possivel me enviar peças e preços . Grata leticia

    ResponderEliminar