quarta-feira, 8 de abril de 2009

Olhem que lindo "miminho"... Obrigada, "Bijou"!!!


A minha amiga ”Bijou” ofereceu-me este selinho e além de lhe agradecer, espero que continuemos sempre a partilhar as nossas “habilidades”... Muito OBRIGADA mesmo!

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Sobre mim:
1º- Sou Carneiro
2º- Adoro escrever, ler e fotografar
3º- Sou sonhadora e idealista
4º- Gostava de ser mais magra mas sem deixar de comer (hehehe...)
5º- Também adoro viajar mas, agora, não dá... maldita crise!
6º- Os meus amigos podem sempre contar comigo!!!

E seguindo as regras, vou, então, passar o desafio a:

Tempo de Mim

O Cantinho do Bookoholic

Livros, o meu vicio

Olhares da Marisa

Coisas Minhas

SombrasDeMim

Obrigada pela vossa amizade!

1 comentário:

  1. Olá!
    Obrigada!
    Já me tinhas dito,mas eu esqueci-me de agradecer...
    Beijocas Enormes!!!
    Ana

    ResponderEliminar